Publicidade
Esportes Time sub-20

UJR é superada na estreia da Taça Farroupilha de futsal

Tricolor hamburguense foi superado pelo SER Canoense, em Canoas, pelo placar de 3 a 2

Publicado em: 10.06.2021 às 18:36

Atletas da UJR em ação durante a Taça Farroupilha em Canoas Foto: Elton Silveira/Seu Time Na Rede
Depois de mais de um ano e meio sem atuar, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul fez a sua estreia oficial na temporada 2021 na noite da quarta-feira (9). No primeiro dos jogos eliminatórios da primeira fase da Taça Farroupilha – Região Metropolitana, o tricolor hamburguense foi superado pelo SER Canoense, em Canoas, pelo placar de 3 a 2. Os gols do time de Novo Hamburgo foram marcados pelo ala Alefer e pelo goleiro Alec.

Para avançar à final da competição, a UJR precisará vencer o seu adversário, que atua na elite do futsal gaúcho, no segundo jogo para forçar a decisão da vaga nas penalidades. A partida de volta está marcada para o próximo dia 23.

 

Avaliação Feminina

A UJR/Feevale/Banrisul realiza neste sábado (12), às 11 horas, a avaliação técnica para as atletas interessadas em compor o plantel da equipe feminina do tricolor hamburguense. O processo seletivo, comandado pelo treinador Vilson Agostini, ocorrerá no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com respeito ao decreto vigente em Novo Hamburgo para a prática esportiva no município e o protocolo aprovado pelo clube. As inscrições poderão ser feitas no site www.ujrfutsal.com.br. Não há custo ou taxa de inscrição.

No dia da avaliação, os participantes deverão chegar uniformizados, utilizar a máscara e respeitar o distanciamento social. O clube fará aferição de temperatura na entrada do ginásio e disponibilizará álcool em gel para a higienização das mãos, dos pés e do material utilizado. Se o atleta apresentar sintomas gripais, o mesmo não deverá participar.

 

TAGS: Esporte futsal
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.