Publicidade
Cotidiano | Gente Despedida

Em cerimônia restrita a familiares e amigos, corpo de Paulo Gustavo é cremado no Rio

Ator morreu na última terça-feira por complicações decorrentes do coronavírus

Publicado em: 06.05.2021 às 18:03

O sorriso e capacidade artística de Paulo Gustavo deixarão saudades. O corpo do ator e humorista foi cremado no cemitério Parque da Colina, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6).

A cerimônia foi destinada apenas aos familiares e amigos próximos do artista de acordo com a CNN Brasil. Ele morreu na última terça-feira (4) por complicações decorrentes da Covid-19 e deixou o marido, o médico Thales Bretas, além dos dois filhos de 1 ano, Romeu e Gael.

A cerimônia de cremação do ator ocorreu em Niterói, cidade em que ele nasceu e cresceu, e que serviu de cenário para as locações do principal sucesso da carreira do ator: o filme Minha Mãe é uma Peça, onde Paulo Gustavo interpretou a cativante Dona Hermínia.

Embora os fãs não pudessem participar da cerimônia de despedida, em decorrência da pandemia que vitimou o artista, muitas homenagens foram realizadas nos últimos dias.

Alguns admiradores de Paulo Gustavo deixaram flores na porta do hospital onde ele ficou internado por quase dois meses.

Já na noite de quarta-feira (5), muitas cidades participaram de um "aplaudaço". O ato foi organizado pela internet. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.