Publicidade
Cotidiano | Gente Repercussão internacional

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo

Vítima da Covid-19, ator e humorista morreu na noite de terça-feira, aos 42 anos

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 05.05.2021 às 12:07 Última atualização: 05.05.2021 às 12:08

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em seu site oficial Foto: Reprodução

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, na noite dessa terça-feira (4), causou grande comoção entre os brasileiros - mas não só. A cantora norte-americana Beyoncé também prestou homenagem ao astro de Minha Mãe é Uma Peça e de tantos outros sucessos na televisão, teatro e cinema. Rainha do pop, Beyoncé publicou em seu site oficial uma foto do ator brasileiro com os dizeres: "Paulo Gustavo Rest in Peace" ("Paulo Gustavo Descanse em Paz").

O humorista, de 42 anos, foi internado com o novo coronavírus no dia 13 de março e passou por momentos muito críticos ao longo de todo o tratamento. No último fim de semana, apresentou alguma melhora, mas logo teve outras severas complicações. O ator morreu às 21h12 desta terça-feira, segundo o hospital, deixando o marido Thales Brêtas e dois filhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.