Publicidade
Botão de Assistente virtual
BAH!rulho

Supervão lança novo single em parceria com a cantora Cuqui

Por André Heck

Mario Arruda e Leonardo Serafini formam a Supervão
Mario Arruda e Leonardo Serafini formam a Supervão Foto: Válter Júnior/Divulgação
Tem lançamento novo da Supervão na área. PVT é um feat do duo leopoldense com a cantora Cuqui, que durante uma década esteve à frente da banda Musa Híbrida. Além de uma admiração sonora mútua, a banda e a cantora já dividiram o palco diversas vezes em festivais, bem como apareceram muitas vezes vinculados a um modo em comum de fazer música em revistas e blogs nacionais, que destacaram ambos projetos na cena indie pop do Brasil. Atualmente, Cuqui segue em projeto solo. Em 2020, ela lançou seu EP de estreia, intitulado Tristinha, que saiu pela Escápula Records.

Dando seguimento ao que a Supervão tem apresentado em 2021, o novo single é um indie pop com influência trap e lofi hip hop. Em PVT, essa sonoridade ganha ares chill out utilizando-se de sampleamentos de voz. A presença marcante do autotune como efeito de voz contrasta com momentos em que os vocais adquirem timbres de bedroom pop. A instrumentação é derretida e lembra uma brisa de verão ainda por vir, que fica expressa também na letra com a frase do refrão “ai, demorou o verão”. A inspiração principal foi ficcionalizar e inventar modos de diversão para o momento de gradual volta dos eventos coletivos presenciais.

Além de cantar e produzir canções, Cuqui desenvolve um trabalho como artista visual, desenvolvendo clipes, zines e ilustrações. A capa do single e o visualizer que acompanham o lançamento foram produzidos pela artista. Cuqui também é uma das artistas do gaúchas que mais atua na defesa dos direitos LGBTQIAP+.

Já a Supervão vem divulgando uma série de singles. O duo formado por Mario Arruda e Leonardo Serafini conta com três EP’s: Lua Degradê (2016), TMJNT (2017) e Depois do Fim do Mundo (2020). O primeiro álbum dos caras, Faz Party (2019), contou com patrocínio da Natura Musical. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.