Publicidade
Acompanhe:
Opinião Opinião

MRV fará lançamento de novos condomínios no Estado

Por Adriana Tauchert
Última atualização: 14.02.2020 às 08:30

A MRV tem a previsão de lançar, em 2020, 11 novos condomínios no Estado. No ano passado, a construtora iniciou as obras de empreendimentos em Porto Alegre (Porto dos Canários, Porto Bahamas e Porto Los Andes), Canoas (Porto Itália, Porto Canoas e Porto Piratini), Gravataí (Porto Amalfi), São Leopoldo (Porto Frankfurt), Novo Hamburgo (Porto Baden), Caxias do Sul (Porto Vinhedos) e Viamão (Porto Itapuã). Ao longo de 2019, foram entregues as unidades dos empreendimentos Porto La Palma e Porto Veríssimo (em Porto Alegre), Porto Ágata (Canoas), Porto Sinos, Porto Trinidad e Porto das Palmeiras (Novo Hamburgo). Para 2020, a previsão é entregar cerca de 3 mil chaves aos consumidores gaúchos em 11 condomínios.

Cursos técnicos EAD

O Senac São Leopoldo está com inscrições abertas para 10 opções de cursos técnicos em sete áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, até o dia 2 de março. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada na Rua Lindolfo Collor, 835, no Centro, ou pelo telefone 3590-3060.

Projeto Energia Mais

Até o dia 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para a quarta edição do projeto Energia Mais, desenvolvido pelo Sebrae RS. A iniciativa pretende aumentar a competitividade por meio do aprimoramento da gestão e criação de oportunidades de negócios. São 30 vagas. As atividades iniciam-se em 3 de março e têm duração de um ano.

Danos para a indústria

A indústria gaúcha está lamentando o adiamento de ações que questionam a constitucionalidade do tabelamento do frete rodoviário formulado pela Advocacia Geral da União. O presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry, ressalta que o tabelamento tem causado grandes danos à economia gaúcha e nacional e o não julgamento no próximo dia 19 agravará ainda mais a situação.

Sindimetal RS promove palestra

O Sindimetal RS promove palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados nas Relações de Trabalho (LGPD), no próximo dia 20, na sede da entidade (Rua José Bonifácio, 204, 12º andar), junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo. O assunto será abordado pelo advogado Fernando Morais Garcez. A atividade ocorre das 17 às 19h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos Vale do Sinos. Contato: 3590-7708.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.