Publicidade
Acompanhe:
Notícias | São Leopoldo Capotamento

Automóvel de Sapucaia do Sul capota no Centro de São Leopoldo

A condutora, Marici de Mello Gomes, sofreu ferimentos no braço e foi atendida pelo Samu

Por Jean Peixoto
Última atualização: 14.02.2020 às 18:29

Capotamento no Centro de São Leopoldo Foto: Jean Peixoto/GES-Especial
Por volta de 16h30 desta sexta-feira, o despachante de trânsito Ronaldo Vargas Pereira, morador de Sapucaia do Sul, estava dentro de seu automóvel, um Honda Fit prata, quando presenciou um capotamento no Centro de São Leopoldo. “Foi em questão de quatro minutos que eu entrei no carro e tudo aconteceu”, lembra.

O automóvel Crossfox de cor preta, conduzido pela consultora de vendas sapucaiense Marici de Mello Gomes, 50 anos, capotou no cruzamento das ruas Lindolfo Collor e São Pedro. O veículo colidiu com um Uno Mille vermelho, com placas de Portão. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima com ferimentos no braço para a Unimed.

Conforme o esposo de Marici, o metalúrgico Cirio Wanderlei Gomes, 51 anos, ela vinha de Sapucaia para uma consulta na Unimed. “Ela não conseguiu ver a placa de Pare que está atrás de uma árvore e, quando tentou frear, acabou capotando”, explica.

Confira o vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.