Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Polícia

Hospital Cristo Redentor ganha reforço após mulher ser baleada na sexta-feira à noite

As buscas pelos envolvidos na ação continuam pela Brigada Militar

Por Cristiano Santos
Publicado em: 17.10.2020 às 18:50 Última atualização: 17.10.2020 às 19:02

Reforço acontecerá principalmente aos finais de semana Foto: Divulgação/Brigada Militar
O Hospital Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre, recebe reforço no policiamento desde a noite de sexta-feira (16), quando criminosos dispararam na parte externa da casa de saúde, acertando uma mulher no braço. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima, que não teve idade e nome revelados, acompanhava outras três pessoas feridas, que davam entrada no local após se envolverem em tiroteio, na capital.

As buscas pelos envolvidos na ação continuam pela Brigada Militar. De acordo com o comandante do Comando do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, há um levantamento de dados sobre os suspeitos e a equipe de inteligência está buscando informações. Os trabalhos acontecem em parceria com a Polícia Civil porto-alegrense, que está fazendo a investigação.

Sobre o reforço, Stumpf ressalta que se dará aos finais de semana no Cristo Redentor e também na Vila São Borja e no Condomínio Bom Fim, de onde o tiroteio teria partido. Em entrevista ao Correio do Povo, o diretor do hospital, Luiz Carlos Pinto, contou que policiais civis também estão presentes nas unidades de internação onde estão hospitalizados os alvos dos atiradores. A mulher baleada foi atendida e recebeu alta hospitalar ainda ontem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.