Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Luto

Ex-presidente da JucisRS, empresário Flávio Koch morre aos 82 anos

Koch estava à frente da autarquia até esta semana quando foi publicada sua exoneração da presidência no Diário Oficial do Estado

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 31.07.2020 às 18:40 Última atualização: 31.07.2020 às 18:40

Ex-presidente da JucisRS, Flávio Koch Foto: Denise Rodrigues/JucisRS
O ex-presidente da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) Flávio Koch, morreu na noite de quinta-feira (30), aos 82 anos. O empresário, que teve duas paradas cardíacas, esteve à frente da autarquia até esta semana. Ele deixa a esposa Marisa, cinco filhos e netos.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A direção da JucisRS emitiu comunicado de pesar nesta sexta-feira. "Ainda consternados com o ocorrido, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos", consta na nota.

O empresário assumiu a presidência da autarquia no dia 10 de abril de 2019 e teve a sua exoneração publicada no Diário Oficial do Estado na edição de quarta-feira, dia 29. Na mesma edição, o governador Eduardo Leite nomeou Lauren de Vargas Momback para o cargo de presidente da JucisRS.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.