Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Fatalidade

Mulher morre após levar choque elétrico em Feliz

Vítima foi socorrida com vida no bairro Bela Vista, mas acabou morrendo no Hospital Schlatter

Por Jauri Belmonte
Publicada: 14.02.2020 às 10:12

Uma mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu em decorrência de um choque elétrico na cidade de Feliz, no Vale do Caí. O caso aconteceu na última quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h05, a corporação atendeu a ocorrência no bairro Bela Vista, onde a vítima, de 41 anos, estava caída no chão, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Após a tentativa de reanimar a vítima, ela foi socorrida ao Hospital  Schlatter, onde acabou morrendo.

Segundo os bombeiros, um vizinho foi quem ligou e informou sobre o acontecimento; havia uma serra circular no chão. Ainda não se sabe as causas do choque, devido a informações desencontradas. A filha dela, que não teve idade confirmada, também teria sofrido a descarga elétrica; ela não relatou nada aos bombeiros por estar afetada emocionalmente. O velório acontece nesta sexta-feira (14).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.