Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Clima

Instabilidade avança sobre o Estado nesta sexta-feira e deve trazer temporais para a região

As chuvas fortes afetarão, em um primeiro momento, a fronteira e vão se deslocando de forma irregular para as demais regiões do Rio Grande do Sul

Publicada: 14.02.2020 às 08:59

Fim de semana deve ser de instabilidade na região Foto: Daniel Fleck/Especial

A sexta-feira (14) amanheceu com sol entre nuvens e temperatura agradável. Ao longo das horas, deve haver aumento repentino nas máximas, podendo chegar aos 36°C na região metropolitana. Porém, conforme a MetSul Meteorologia, a nebulosidade deve aumentar conforme ingressa pelo Oeste e, também, pelo extremo Sul do Estado.

As chuvas fortes afetarão, em um primeiro momento, a fronteira e vão se deslocando de forma irregular para as demais regiões do Rio Grande do Sul. Temporais isolados não são descartados. No Vale do Sinos, a chuva deve chegar no fim do dia. O fim de semana deve ser de instabilidade. Há possibilidade de chuvas fortes no sábado (15), domingo (16) e na segunda-feira (17).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.