Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região São Leopoldo

Draco flagra maus-tratos e ração com larvas em agropecuária na Feitoria

Medicamentos vencidos, cigarros contrabandeados e DVDs piratas com conteúdo adulto também foram apreendidos no local

Última atualização: 14.02.2020 às 10:43

Medicamentos vencidos, cigarros contrabandeados e DVDs piratas com conteúdo adulto também foram apreendidos no local Foto: Polícia Civil/ Especial
Após uma denúncia anônima, agentes do Cartório Ambiental da Delegacia de Repressão às Atividades Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo com apoio de funcionários da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa), foram até uma agropecuária no bairro Feitoria onde se depararam com animais em situação de maus-tratos, medicamentos, inclusive antibióticos, fora da validade e ração animal imprópria para consumo, com larvas e ovos em seus conteúdos. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (13). O endereço da agropecuária no foi divulgado. 

No local, os agentes apreenderam ainda DVDs piratas, inclusive de conteúdo explícito e adulto,  que estavam expostos no balcão, além de 36 caixas de cigarros contrabandeados. Diante dos fatos, o dono do estabelecimento comercial recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

O homem foi enquadrado em crimes como de contrabando, contra as relações de consumo por vender mercadoria em condições impróprias para o consumo e de maus-tratos a animais.  A Polícia Civil de São Leopoldo pede que sejam feitas mais denúncias como esta, o que pode ser realizado através do telefone  985.856.118, que recebe chamadas e mensagens de What'sApp.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.