Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Segurança

Cinco são presos em operação de combate a homicídios e tráfico em Sapucaia

Ação conjunta contou com a participação de 80 policiais civis e 60 policiais militares

Última atualização: 14.02.2020 às 10:15

80 policiais civis e 60 militares integram a investida Foto: Polícia Civil/Especial
Cinco pessoas foram presas durante operação conjunta entre  Polícia Civil e Brigada Militar realizada na manhã desta sexta-feira (14) em Sapucaia do Sul e General Câmara. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e outros oito de prisão nas duas cidades. A ação, denominada de Explosão, foi desencadeada pelas delegacias de polícia Sapucaia após investigação de, pelo menos, 10 assassinatos ocorridos no município no período de 23 de dezembro de 2019 a 27 de janeiro de 2020. Na cidade foram três presos.

80 policiais civis e 60 policiais militares em 45 viaturas participaram da investida, que contou com apoio aéreo. "Esta operação especial em conjunto visa frear os homicídios no município de Sapucaia do Sul. Onde houver homicídio na cidade haverá aumento da atividade policial e busca incessante pela responsabilização dos criminosos”, destaca o diretor da 2a Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, o delegado Mário Souza.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.