Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Eldorado do Sul

Bebê é a segunda vítima fatal de grave acidente na BR-290

Um homem de 75 anos morreu no local

Última atualização: 14.02.2020 às 22:26

Grave acidente de trânsito na BR-290, em Eldorado do Sul Foto: PRF
Um bebê de apenas dez meses é a segunda vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta sexta-feira (14) na BR-290, em Eldorado do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava no Hyundai Creta junto com três adultos que ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região. O condutor do Ford Focus, que teria invadido a pista contrária, morreu no local. Segundo a PRF, o motorista tinha 75 anos. Os outros feridos seriam um homem e duas mulheres, de identidades ainda não divulgadas.

A colisão frontal entre os veículos  aconteceu por volta das 18h15 no quilômetro 138 da rodovia. A criança chegou a receber atendimento médico, mas morreu em uma casa de saúde em Eldorado do Sul.

Por volta das 20 horas havia bastante lentidão no trecho, com trânsito em meia pista fluindo de forma alternada no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.