Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Fatalidade

Ex-vice-prefeito de Maratá morre em acidente no interior

O prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, decretou Luto oficial de três dias e a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 08.11.2019 às 17:06

Um acidente de trânsito vitimou o ex-vice-prefeito de Maratá, Erno Schreiner, na manhã desta sexta-feira (8). Erno teria se acidentado em seu Ford Ka, por volta das 9h, na estrada da localidade de Esperança, há poucos metros de sua casa. O carro saiu da estrada de terra e capotou. Schreiner, de 78 anos, não resistiu e morreu.

O prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, decretou Luto oficial de três dias e a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro. Conforme nota da prefeitura do município, a vida política de Schreiner iniciou em 1989, quando foi eleito vereador pelo município de Brochier do Maratá.
Após a emancipação, foi vice-prefeito de Maratá durante dois mandados: 1993 a 1996 e de 2001 a 2004. Também atuou como Servidor da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Trânsito, entre 2014 e 2015 e na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento entre 2015 e 2016. Foi diretor da Agricultura na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente entre junho e dezembro de 2016. “A Prefeitura de Maratá e toda a comunidade marataense está enlutada e registra o agradecimento às contribuições e legados deixados por Erno enquanto vereador, vice-prefeito, servidor público e liderança comunitária”, encerra a nota.

O velório de Erno Schreiner deve acontecer a partir do final da tarde desta sexta-feira na Sociedade de Esperança. O sepultamento está marcado para as 16h30 de sábado (09).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.