Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Balanço

Sobe para 162 o número de casos confirmados no Rio Grande do Sul

Estado registrou um óbito, de uma idosa de 91 anos residente em Porto Alegre

Última atualização: 25.03.2020 às 23:53

Nesta quarta-feira (25), o Rio Grande do Sul (RS) acompanha a tendência nacional de crescimento no número de casos confirmados de infecção por coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde (SES) do Estado, o RS agora registra 162 pacientes testados positivo para a Covid-19 e um óbito, que é de uma senhora de 91 anos residente em Porto Alegre.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

A elevação significativa dos números de um dia para o outro, se deve aos casos positivos da Capital que foram recuperados pelo Estado e que não estavam sendo contabilizados, segundo a SES. Ainda de acordo com o boletim, as cidades que apresentam novos casos foram: Porto Alegre (2), Dom Pedrito (1), Rio Grande (1), Santana do Livramento (1) e Sapiranga (1). O caso de Sapiranga trata-se de um paciente residente em Rolante, de acordo com a assessoria de comunicação do município.

 

Made withVisme

CORREÇÃO: entre as 19h26 e 21h54 desta quarta-feira (25) o Jornal NH publicou que a idosa que veio a óbito tinha 82 anos, quando na verdade ela tinha 91. A informação equivocada foi divulgada pelas redes sociais da Secretaria Estadual da Saúde e já foi corrigida em nossas plataformas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.