Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Semifinais

Anilado tenta recuperar os atletas lesionados para duelo com o Grêmio

Técnico Márcio Nunes terá que aguardar até a véspera da partida para saber se poderá contar com os jogadores

Por André Heck
Publicado em: 30.07.2020 às 20:19 Última atualização: 30.07.2020 às 21:44

Zagueiro Diego Ivo comemora gol contra o Aimoré Foto: João Goularte/ECNH
O Novo Hamburgo conquistou a classificação para as semifinais do segundo turno do Gauchão. Agora, o clube tenta recuperar alguns de seus jogadores titulares a tempo de enfrentar o Grêmio. O zagueiro Diego Ivo, o meia William Schuster, e os laterais Geovane e Gian têm lesões musculares, enquanto o volante Chicão sofreu um entorse no joelho.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

"É claro que todos preocupam porque estamos com um grupo muito reduzido", ressaltou o vice-presidente de futebol do Noia, Pitia Bilhar. "O Gian e Chicão eu acho que vão para o jogo. Estamos apreensivos pelo Diego Ivo. Ele está fazendo um tratamento intensivo, vai fazer um exame de imagem amanhã (sexta-feira, 31). Vamos torcer para que o Diego e o Schuster possam jogar, se o jogo for domingo é até melhor para nós", projetou o dirigente.

Pitia lembrou ainda que o período de preparação foi curto. "O grupo é reduzido e os jogadores estão muito desgastados fisicamente. Foram só oito dias de trabalho. Eles conseguiram assimilar bem a ideia do técnico Márcio Nunes, tanto que teve resultado, mas estamos preocupados. Ainda mais porque o Diego Ivo também é uma liderança dentro do grupo", apontou Pitia. Nesta quinta (30), jogadores e integrantes da comissão técnica passaram por novos exames para Covid-19. Os resultados devem ser recebidos na sexta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.