Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Confira

Novo técnico, estreia milionária e a busca pelo fim do jejum: veja o que vale a Copa do Brasil para o Noia

Nesta quinta-feira (13), no Estádio do Vale, o Anilado recebe a Ponte Preta

Última atualização: 13.02.2020 às 14:17

Foto: Juarez Machado/GES

Chegou o tão dia esperado pela torcida anilada. Chegou a quinta-feira (13), dia da estreia do Novo Hamburgo na Copa do Brasil 2020. A partir das 19h15 de hoje, no Estádio do Vale, o Noia encara a Ponte Preta (SP), nesta que é a sua quarta participação no torneio nacional.

Diante do time campineiro, o Anilado busca sua primeira vitória no ano e, também, marcar o seu primeiro gol. Aliás, pelo regulamento, só a vitória interessa ao time hamburguense, pois qualquer empate classifica os paulistas. O jogo de hoje marca, ainda, a estreia de um velho conhecido: o treinador Ben Hur Pereira, que somará mais uma passagem pela casamata do Anilado. "Vai ser importante ter o apoio do nosso torcedor. Sabemos da dificuldade da partida, mas faremos de tudo para vencer", disse Ben Hur Pereira. Outra curiosidade é relacionada aos valores milionários da competição.

Apenas pela participação na primeira rodada do torneio, o Anilado embolsará, aproximadamente, 500 mil reais (quase metade da cota do time hamburguense no Gauchão). Em caso de classificação, serão mais 600 mil reais de premiação; o adversário seria o Vila Nova (GO) que ontem eliminou o Galvez (AC).

O jogo

Quinta-feira (13) / 19h15 / Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Árbitro: William Steffen, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Labes. Transmissão: Rádio ABC e Pay-per-view.

Novo Hamburgo

Jacsson; Felipe Mattioni, Chicão, Diego Ivo e Romano; Escobar (Bertotto), Itaqui, Mossoró, Nicolas (Moisés) e Juba; Alison. Técnico: Ben Hur Pereira.


Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique e Lazaroni; Dawhan, Bruno Reis e João Paulo; Mateus Anderson (Felipe Saraiva), Bruno Rodrigues e Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Outros gaúchos

Na quarta-feira (12), outros dois gaúchos estrearam na Copa do Brasil e se classificaram: o Brasil de Pelotas e o São José. O Xavante, diante do Gama, no Distrito Federal, empatou em 3 a 3 e avançou para a segunda fase. Assim, o time treinado por Gustavo Papa enfrentará o Manaus (AM), que eliminou o Coritiba (PR).

Outro representante do Estado, o Zequinha, foi até o Ceará e venceu de virada o Caucaia, por 2 a 1. Agora, o time treinado por Leocir Dall'Astra aguarda o vencedor de Boa Vista (RJ) ou Chapecoense (SC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.