Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Novo Hamburgo Objetivo definido

Após queda na Copa do Brasil, Noia concentrará forças contra o rebaixamento no Gauchão

Anilado é o atual lanterna do Campeonato Gaúcho, com três pontos

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 13.02.2020 às 22:40

Técnico Ben Hur Pereira fez sua estreia diante da Ponte Preta Foto: Adilson Germann/ECNH
Infelizmente, a bola pune. O Novo Hamburgo perdeu uma penalidade no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Vale, e amargou uma eliminação precoce na competição nacional. Financeiramente a conta do clube não inflou, mas, por outro lado, apesar da derrota por 2 a 1, o time deu mostras de que pode reverter o momento complicado que vive no Campeonato Gaúcho. Atual lanterna do Estadual 2020, com três pontos, a equipe comandada pelo técnico Ben Hur Pereira concentrará agora todas as suas forças para escapar do rebaixamento à Divisão de Acesso.

Diante da Macaca, o Anilado fez o seu melhor jogo na temporada, os atletas estiveram mais soltos e com gana de vencer. Mas mais uma vez faltou tranquilidade para fazer os gols que o time tanto precisava, embora tenha voltado a balançar a rede depois de cinco jogos de jejum.

A equipe terá cerca de duas semanas para encontrar a melhor forma de atuar até o início do segundo turno. A retomada no Gauchão será num confronto direto na tabela de classificação diante do Brasil-Pel, no dia 1º de março, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Noia ainda terá pela frente o Esportivo (8/3, em casa), o Caxias (15/3, fora de casa), o Aimoré (22/3, casa), o São José (26/3, fora) e o Grêmio (1º/4, casa).

Com esse período que o treinador Ben Hur Pereira terá para trabalhar, o objetivo é tentar acertar algumas movimentações e continuar com foco nas finalizações. A direção anilada promete ainda esforçar-se na busca de reforços. É possível que o grupo receba pelo menos duas peças para a sequência do campeonato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.