Publicidade
Esportes | Inter Inter

Liderança do Brasileiro perdida antes do Gre-Nal pela Libertadores

Técnico Eduardo Coudet reclama de grupo reduzido e desfalques após deixar o topo da competição nacional na derrota para o Fortaleza

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 20.09.2020 às 16:02 Última atualização: 20.09.2020 às 20:45

Inter, de Saravia, não teve boa atuação contra o Fortaleza pelo Brasileirão Foto: Ricardo Duarte/Inter
Se o momento do rival tricolor é delicado, o Inter também não tem muito o que comemorar. Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Colorado deixou a liderança do certame nacional dias antes do clássico Gre-Nal pelo Grupo E da Libertadores da América, marcado para esta quarta-feira (23), às 21h30, no Beira-Rio. No sábado (19) à noite, o time de Eduardo Coudet foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, no Castelão, no Ceará, pela 11ª rodada do Brasileirão, em mais uma atuação com várias mudanças na equipe e rendimento abaixo do esperado.

O treinador argentino repetiu que o grupo é reduzido, contando ainda com as baixas por lesões e suspensões. "É difícil a situação, é difícil um plantel tão curto jogar dois campeonatos. Nem quero pensar quando forem três (fazendo referência à Copa do Brasil). Mas vamos trabalhar", afirmou Coudet.

Na manhã desta segunda-feira (21), o comandante rubro começa a pensar nos titulares que encaram o Grêmio pela copa continental. Contra o Fortaleza, Patrick saiu com problemas musculares e é dúvida. Edenilson e Moisés seguem suspensos pela confusão no clássico de março. Cuesta volta a ficar à disposição, e D'Alessandro pode aparecer desde o começo do jogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.