Publicidade
Esportes | Inter Gauchão

Inter divulga nova etapa de testes com nenhum resultado positivo para Covid

Colorado enfrenta o Esportivo, na tarde deste domingo (2), no Beira-Rio (sem a presença de público), com o time titular

Por João Ávila
Publicado em: 01.08.2020 às 13:57 Última atualização: 01.08.2020 às 14:31

Jogadores do Inter, como Vitor Cuesta, foram submetidos ao exame PCR e testaram negativo Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter chega à semifinal do segundo turno do Gauchão com o elenco completo. Enfrenta o Esportivo, na tarde deste domingo (2), no Beira-Rio (sem a presença de público), com o time titular. Além da possibilidade de chegar à decisão do turno, comemora os resultados da nova bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, após o treinamento de sexta-feira (31). "Todos testaram negativo para Covid-19 e estão aptos para seguir desempenhando suas funções", diz comunicado do clube. Os testes seguem os protocolos da Federação Gaúcha de Futebol.

Além de todos os resultados negativos, o clube informa que o jogador que estava afastado após o exame positivo do último dia 20 de julho também realizou nova coleta e, assim como todo elenco, testou negativo. Por isso será reintegrado aos trabalhos.

Após o treinamento, o grupo iniciou regime de concentração para o jogo diante do Esportivo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.