Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Delegação tricolor tem viagem ao Chile no dia dos 117 anos do Grêmio

Time gremista encara a Universidad Católica, às 21h30 de quarta-feira, pela Copa Libertadores

Publicado em: 14.09.2020 às 20:33 Última atualização: 14.09.2020 às 20:46

Para Portaluppi falta tranquilidade para marcar o gol Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio comemora 117 anos nesta terça-feira (15). E a data de aniversário do clube será de deslocamento para a delegação tricolor. Pela manhã, a equipe inicia a viagem para o Chile, onde os comandados do técnico Renato Portaluppi enfrentam a Universidad Católica, às 21h30 de quarta (16), pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Antes de voltar a atuar pela competição continental, a equipe voltou a derrapar no Brasileirão. No domingo, o time não saiu do 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Apesar da vitória não ter vindo em casa, o treinador gremista voltou a afirmar que não está preocupado com o desempenho do seu time. "O Grêmio tem criado. Me deixaria preocupado se não criasse. O Grêmio sempre enfrenta equipes que jogam por uma bola. É muito difícil. Principalmente no momento em que você sai atrás", avaliou. "A equipe tem criado. Hoje (domingo), não criamos tanto. O que falta é tranquilidade na hora de fazer o gol", afirmou Renato Portaluppi.

Para a partida no Chile, o time gremista não poderá contar com Pepê e Paulo Miranda, expulsos no Gre-Nal da copa continental. Kannemann, Victor Ferraz e Jean Pyerre estão machucados. Maicon deixou o campo diante do Fortaleza sentindo uma lesão e não deve viajar com a delegação.

Nesta segunda-feira (14), o Grêmio divulgou a lista atualizada de jogadores inscritos para a Libertadores. As novidades são os reforços Diogo Barbosa, Robinho, Everton e Luiz Fernando, além de jovens da base como o goleiro Vinicius Machado, o lateral Jefferson, o volante Jhonata Varela, e os atacantes Elias e Da Silva. Para o duelo contra os chilenos, o Grêmio deve ter Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.