Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Tricolor

Sob comando de Patrícia Gusmão, Gurias Gremistas vencem a segunda no Brasileiro A1

Equipe comandada pela treinadora hamburguense bateu o Audax por 3 a 0, fora de casa

Última atualização: 14.02.2020 às 13:03

Jogadoras do Tricolor foram comemorar com a treinadora Patrícia Gusmão Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio
As Gurias Gremistas conquistaram os primeiros pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Diante do Audax, no Estádio José Liberatti, elas venceram por 3 a 0, na noite de quinta-feira (13), e emendaram a segunda vitória consecutiva na competição, com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Marta (2) e Eudimilla.

Para o confronto, a técnica hamburguense Patrícia Gusmão teve o retorno da atacante Karina, além de Marta, Mariza e Gisseli Mariano, que estavam à disposição, após defenderem a seleção brasileira sub-20. O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Já na etapa complementar e com postura diferente, as Gurias aplicaram os três gols da vitória, iniciada nos pés de Marta, que entrou no decorrer. Eudimilla cobrou pênalti e fechou o marcador.

O Grêmio atuou com Raíssa; Isa, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Kika, Sinara (Mariza), Pri Back (Marta) e Jane Tavares; Karina (Eudimilla) e Juliana Oliveira.

O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro A1 é contra o Kindermann/Avaí, no domingo (16), em Caçador (SC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.