Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Aimoré Com o sub-20

Treinos com o auxílio dos guris do Índio e preparo para jogo-treino de sábado (15)

Devido à saídas e lesões, juniores subiram para a equipe principal a pedido do técnico Hélio Vieira

Por Matheus Beck
Última atualização: 14.02.2020 às 16:15

Aimoré de Wagner (foto) terá jogo-treino no próximo sábado, às 10h30, no Cristo Rei Foto: Matheus Beck/GES Especial
O goleiro Luis Cetin, com lesão no menisco, está fora do Gauchão 2020. Luiz Felipe assumiu a posição. Nesta quinta-feira (13), no entanto, o arqueiro - que estava gripado - não treinou. O terceiro da posição, Pablo, com dores no abdômen também não treinou. Restou então, somente Andrei. Com as baixas por lesões ou circunstâncias de negócio - como a saída de Alan Calbergue - juniores do novo projeto sub-20 subiram para treinar com o elenco principal. Emerson (goleiro de 19 anos), Marco (lateral esquerdo de 19 anos) e Iliê (zagueiro de 18 anos) foram as peças que subiram para completar o treino de Hélio Vieira.

Com jogos pelo Gauchão 2020 somente em março, o Aimoré aproveita esta espécie de inter temporada para aprimorar os trabalhos. No sábado, o time terá jogo-treino contra o Brasil de Farroupilha, a partir das 10h30, no Estádio do Cristo Rei, com portões abertos para torcedores e imprensa.

Voltando

As ausências dos arqueiros, de acordo com o diretor-executivo, Enrico Zanetti, não preocupam. Devem ser reintegrados na sequência. Outra boa notícia é o retorno gradual do zagueiro André. O atleta foi titular na maioria dos jogos da Copa Seu Verardi 2019 e está retornando aos treinos. Ontem, o jogador participou do período de testes físicos e também esteve num trabalho de dois toques. André, entretanto, esteve de tênis. Devido à recuperação, ainda não está apto às chuteiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.