Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Aimoré Mudança

Federação Gaúcha altera data da estreia do Aimoré no Gauchão 2020

Por Priscila Carvalho
Publicada: 13.01.2020 às 14:22

Primeiro jogo do time leopoldense passou para quinta-feira, dia 23, às 16 horas Foto: Diego da Rosa/GES

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (13), alteração na data da estreia do Aimoré no Campeonato Gaúcho de 2020. Primeiramente, a equipe Índia abriria a primeira rodada da competição na terça-feira (21), às 16 horas. Com a mudança, agora, o jogo contra o Brasil de Pelotas passou para quinta-feira, dia 23 de janeiro, no mesmo horário.

O local da estreia permanece sendo o Estádio do Cristo Rei, em São Leopoldo, mas a partida não poderá contar com torcida, devido à punição determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ao Aimoré, por confusão no jogo contra o Caxias, no Gauchão do ano passado.

Grupos

O Aimoré está no Grupo B do campeonato deste ano, que também tem Brasil de Pelotas, Caxias, Esportivo, Grêmio e São José. O Grupo A tem Inter, Juventude, Novo Hamburgo, Pelotas, São Luiz e Ypiranga. Em 2020, o Gauchão volta a ter o formato de anos atrás, com grupos, dois turnos – a Taça Cel. Ewaldo Poeta e Taça Francisco Novelleto Neto – e uma possível finalíssima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.