Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Aimoré Reforço

Goleiro Pablo retorna ao Aimoré para o Gauchão 2020

Arqueiro foi anunciado na tarde desta sexta-feira (29), nas redes sociais do clube

Por Matheus Beck
Última atualização: 01.12.2019 às 21:15

A semana que antecede a apresentação oficial do Aimoré foi de reforço único ao elenco. Nesta sexta-feira (29), os torcedores aimoresistas receberam a notícia de um retorno. O goleiro Pablo voltará a vestir a camisa Índia e teve a volta registrada nas redes sociais do clube.

O goleiro foi titular da equipe durante a subida na Divisão de Acesso 2018 e reserva de Marcelo Pitol no Gauchão 2019. O jogador saiu do Índio Capilé em meio ao estadual e foi para o Bagé disputar o acesso. Por lá, o jogador se lesionou, teve de operar o joelho e não teve sequência.

Esta é a quinta contratação aimoresista após a Copa Seu Verardi. Desde o dia 11 de novembro, os jogadores remanescentes da Copinha treinam no Cristo Rei com o técnico PC de Oliveira.

Na segunda-feira (2), o grupo de jogadores terá evento que marca a oficialização da pré-temporada para o estadual 2020. Evento com discurso da direção e membros da comissão técnica, como tradicionalmente ocorre no clube, ocorrerá a partir das 16 horas, no Estádio do Cristo Rei. As novas contratações devem estar já à disposição de PC para os treinamentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.