Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente Novo vírus

Tom Hanks e a esposa Rita Wilson estão com coronavírus

Ator, que está na Austrália para a filmagem de 'Elvis', é portador de diabetes tipo 2, considerada um fator de risco para quem está contaminado

Por AFP
Última atualização: 12.03.2020 às 08:31

Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson estão com coronavírus Foto: Anthony HARVEY / AFP
O ator norte-americano Tom Hanks anunciou nesta quarta-feira (11), nas redes sociais, que ele e a esposa, a também atriz Rita Wilson, contraíram o novo coronavírus. O astro de filmes como "Forrest Gump", "Náufrago" e "Filadélfia" tem 63 anos e é portador de diabetes tipo 2, considerada um fator de risco para quem está contaminado.

"Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos um resfriado com algumas dores (...). Para ser claros, como se recomenda atualmente, fizemos o exame de coronavírus e deu positivo", escreveu numa rede social Hanks, que atualmente está na Austrália com Wilson. "Vamos manter o mundo informado e atualizado", acrescentou o duas vezes vencedor do Oscar, junto com a foto de uma luva cirúrgica colocada dentro de uma lixeira de risco biológico.

Hanks está na Austrália para a filmagem de "Elvis", uma produção dirigida por Baz Luhrmann e na qual ele interpreta o Coronel Tom Parker, empresário do rei do rock. Mais de 130 casos de coronavírus foram confirmados naquele país, onde três pessoas morreram devido à doença.

A pré-produção de "Elvis", filme da Warner Bros, foi interrompida por conta do diagnóstico do ator. "Fomos informados de que um membro da equipe do nosso longa-metragem 'Elvis' (...) testou positivo para Covid-19 (coronavírus)", segundo um comunicado do estúdio que não mencionou o nome de Hanks.

"Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter tido contato direto com o indivíduo", acrescenta o texto.

"A saúde e a segurança dos membros de nossa equipe são sempre nossa principal prioridade, e estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo", indicou a empresa.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.