Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano Para os fãs

Criadores do seriado 'Friends' falam sobre possível volta

Série tem mais de 15 anos e foi um sucesso de audiência

Por Daniela Moraes
Última atualização: 08.02.2020 às 13:55

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Seriado Friends foi sucesso em todo o mundo
O HBO Max será lançado com 10 mil horas de conteúdo, de acordo com a WarnerMedia. Se os fãs tiverem sorte, uma dessas horas poderá ser do seriado "Friends". Os criadores do programa, David Crane e Marta Kauffman, estavam dispostos a voltar. Mas, na época, Kauffman disse que "realmente" não sabia em que pé estava o projeto.

O seriado tem mais de 15 anos e muitos dos "amigos" voltaram aos holofotes recentemente. Jennifer Aniston estrela o novo drama da Apple, "The Morning Show", pelo qual ganhou o prêmio SAG. Ela também surpreendeu a internet quando entrou no Instagram no ano passado, conquistando milhões de seguidores em tempo recorde.

Sua co-estrela Matthew Perry seguiu o exemplo e se tornou a última estrela de "Friends" a se juntar ao Instagram nesta semana. Courteney Cox também usou a plataforma para compartilhar um pouco da nostalgia de "Friends", publicando uma foto da "última ceia" do grupo antes de filmarem o último episódio do programa em 2004.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.