Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano Moda

Nesta quinta tem Like Fashion Show em Canoas

Na programação da noite desfile feminino, masculino e infantil

Por Taila Rheinheimer Schmidt
Última atualização: 07.11.2019 às 16:11

Like Foto: Tiago da Rosa/GES
Canoas recebe nesta quinta-feira o 11.o Like Fashion Show, última edição do ano deste evento da Like Magazine que apresenta as principais tendências de moda, a partir das 19 horas, no Blue Moon Casa de Eventos. “O foco será mais uma vez a diversidade de biotipos corporais de homens e mulheres reais”, salienta a coach de imagem e estilo Clairê Kalinoski, que assina a curadoria do desfile feminino, masculino e infantil da noite. Para quem se interessou a entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição prévia pelo site www.eventos.gruposinos.com.br para garantir uma das vagas.

Segundo Clairê, as cores que vão bombar na primavera-verão 2020 estarão na passarela em combinações multicoloridas, destacando também o neon, que é uma forte tendência do momento. “Precisamos evidenciar também a consolidação da Like Magazine diante dos nossos assinantes e parceiros comerciais. Tudo isso pode ser comprovado no sucesso desta noite, com terá, mais uma vez, casa lotada”, salienta Larissa Schneider, gestora da revista. A programação conta ainda com uma vitrine para venda e ações das marcas parceiras do evento, além de degustação de espumantes.

Serviço

Like Fashion Show Canoas
Quando: 7 de novembro (quinta-feira)
Onde: Blue Moon Casa de Eventos (Rua Liberdade, 1.431, em Canoas)
Inscrições: pelo site www.eventos.gruposinos.com.br
Recepção: 19 horas
Desfile: 20h15
Estacionamento no local: 15 reais

Patrocínio: Lojas Dullius, Colcci, Hellen Carolina, Gira Mundo Store, Henry´s, Iesa Jeep, Loja Monalisa, Pure, Ralú Semijoias, Sexy Luxúria, Território do Sapato e Vincit Sunglasses

Apoio: Atelier Saborear, Gota Mágica e MB Hair Salon
Curadoria de moda: Clairê Kalinoski
Promoção: Like Magazine
Realização: Grupo Sinos

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.