Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog Arquibancada
Aimoré

Volta aos treinos, empréstimo do centroavante e amistoso contra o Igrejinha

05/02/2018 19:52 05/02/2018 19:52

Na tarde desta segunda-feira (5), foram retomados os treinamentos aimoresistas com o foco na Divisão de Acesso. No campo da Unisinos, a equipe fez alguns movimentos físicos, depois trabalhos em campo reduzido e, por último, finalizações para alinhar a pontaria. Dentre os atletas dispostos, algumas novidades.

Brandão emprestado

A primeira delas foi a ausência do autor do gol contra o Cuiabá, o centroavante Brandão. De acordo com o presidente Paulo Costa, o 9 Índio foi emprestado ao São Paulo de Rio Grande, que está brigando para não cair. “É uma boa oportunidade e também uma boa vitrine”, disse o presidente, que afirmou ainda que o atleta deve retornar para o Acesso, caso não seja negociado. O avante tem contrato com o clube até o final do ano. Ou seja, eis uma oportunidade de surgir um negócio para o clube em caso de boas atuações por lá.

Pedido do Claiton

E para quem não tem acompanhado a elite do Gauchão, o São Paulo é treinado pelo técnico Claiton dos Santos. O ex-jogador iniciou a carreira como treinador em 2016 no Aimoré e Brandão chegou a ser seu camisa 9. O jovem artilheiro chega com responsabilidade, já que por lá a torcida é muito fanática e pressiona muito.

Reposição

Imediatamente quem foi chamado para os treinamentos foi o atacante Rossetto, dos juniores. Ele foi convocado para suprir a ausência de um homem de área, pelo menos até o retorno de Brandão ou a vinda de Hyantony, que está emprestado ao Avenida. Com isso, o técnico Arilson Costa poderá ter um time diferente para o amistoso de sábado. Diante do Igrejinha, fora de casa, o Aimoré terá mais um teste antes do recesso de domingo e segunda-feira. Na terça-feira, durante o feriado de carnaval, nada de folga.


Jornal VS

Blog Arquibancada

por Matheus Beck
matheus.beck@gruposinos.com.br

O repórter Matheus Beck é o setorista de esporte do Jornal VS e escreve a coluna Arquibancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS