Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog Arquibancada
Aimoré

Aimoré Sub-19 volta a campo e o Papo com o presidente

14/11/2017 11:54 14/11/2017 11:56

Na semana passada, os guris do Aimoré que ainda não tinham perdido na segunda fase da Copa Sub-19 foram derrotados pelo Xavante por 2 a 0. Esse Brasil, havia sido goleado pelos mesmos garotos no Cristo Rei. O crescimento era tão bom que a autoconfiança pode ter prejudicado. A derrota, nesse caso, não me pareceu tão ruim. Veio na hora certa para alertar a gurizada.

Mistão no feriado

E para fechar essa segunda fase de grupos, a equipe entra em campo amanhã, às 15h30. Contra o Torino, de Caxias, o time aimoresista deverá ser misto. Na casamata, Arilson Costa, que fez um procedimento médico dará lugar, mais uma vez, ao auxiliar-técnico e preparador físico Marquinho Viana. Recentemente, ele já esteve a frente dos garotos, enquanto Arilson estava cuidando dos profissionais, durante a Copa Paulo Sant'Ana.

Papo com o presidente

Na última sexta-feira, participei de parte de mais uma edição do “Papo de Índio”, produzido pelos torcedores responsáveis pela página indiocapile.net. No programa, o convidado foi o presidente Paulo Costa. O responsável pelo clube falou sobre a recente vaga à Copa do Brasil conquistada depois do vice da Copa Paulo Sant'Ana e, também explanou a respeito do possível 2018 no Cristo Rei.

De olho na disputa nacional

Também durante o programa da Índio Capilé, Costa falou sobre o provável início do elenco aimoresista de olho na Copa do Brasil de 2018. O jogo que abre a competição deve ocorrer entre o dia 30 de janeiro e 6 de fevereiro, portanto, os treinamentos para os leopoldenses devem iniciar no dia 2 de janeiro.

Referência e dedicação ao clube

E para finalizar a edição de hoje, reitero a admiração e a parabenização ao trabalho dos responsáveis pelo Núcleo Juntos pelo Aimoré, NJA, que lidera a realização de toda essa completa cobertura da equipe capilé. Durante a premiação dos melhores da Copinha, na semana passada, uma placa de reconhecimento pelo destaque foi entregue pela FGF à Rádio Índio Capilé. Trata-se de um prêmio merecido ao esforço que só tem um objetivo: nutrir os torcedores de informações aimoresistas.


Jornal VS

Blog Arquibancada

por Matheus Beck
matheus.beck@gruposinos.com.br

O repórter Matheus Beck é o setorista de esporte do Jornal VS e escreve a coluna Arquibancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS